SUBMISSÕES

TÍTULO: MARKETING DE SATISFAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA RAYER INSTALAÇÕES NO MUNICÍPIO DE PINHAL DE SÃO BENTO.

AUTOR: Polyane Aparecida Coletto; Vanuza Iaguela Rayer; Janaine Aparecida Mignoni Biancheto

ANO: 2022

RESUMO:

O presente artigo, tem como tema principal a satisfação, sendo a finalidade que uma empresa tem ao
vender um produto ou serviço, por isso ela depende do desempenho do produto percebido com relação
às expectativas do comprador, se ele faz jus às expectativas, o comprador ficará satisfeito. Para que
isso aconteça é necessário conhecer o cliente, saber o que ele deseja, afinal a satisfação também é
um desejo quando ele procura algo, é necessário sempre manter um padrão, um atendimento
personalizado e exclusivo conforme o que o cliente está buscando. Com objetivo geral de saber como
está a satisfação atual dos clientes com a empresa, quais as experiências vivenciadas quando buscou
um produto ou serviço da mesma, foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa online, com a finalidade
de coletar dados e informações relevantes, desde o atendimento que o cliente teve na compra, as
formas de pagamento, para poder analisar os dados e compreender através dela se há algo a ser
melhorado. Através dos dados coletados pela pesquisa pode-se perceber que a maioria da clientela se
encontra satisfeita, desde o ato da compra, atendimento, e entrega de produto e serviço. Conclui -se
que a empresa está trabalhando de maneira correta e satisfazendo a maioria dos seus clientes, desde
o atendimento prestativo até a forma de negociação.

ABSTRACT:

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